O Festival Da Rua Pra Rua chega à sua sétima edição em 2019, sendo realizado pela primeira vez na capital (São Paulo), após diversas edições do evento no ABCD, celebrando todos estilos da cena realmente independente da música atual brasileira do século 21 – 100% Grátis – O Lollapalooza da quebrada resiste !!

Da Rua Pra Rua 2019

O Festival é organizado pelo Coletivo Da Rua Pra Rua, e vem se tornando ano após ano um dos maiores encontros da cultura de rua do país. Em 2019 vai acontecer domingão – dia 01 de dezembro de 2019,  no Tendal da Lapa, que vai receber 26 atrações em 2 palcos, prometendo agitar a paulicéia com a enorme diversidade de estilos como um de seus principais trunfos.

O evento anual, celebra desde 2013 o aniversário da banda Asfixia Social, e recebe o nome de seu emblemático álbum Da Rua pra Rua (2011), reunindo dezenas de artistas num grande encontro da cultura de rua, trazendo a mistura dos mais diversos estilos e propondo a arte enquanto instrumento de transformação social.
Lembrando que a entrada é gratuita, com shows à partir das 10hrs da manhã até às 20 horas,  com atrações para toda família e praça de alimentação com preços camaradas!
#Rock #Rap #Skapunk #Reggae #Hardcore #Punk #HipHop #Garage #FunkRock #Samba #HeavyMetal #Dub  – A música independente de verdade pede passagem
Estão previstos shows do Asfixia Social, Gaspar (Z’África Brasil) & Dj Tano (Z’África Brasil), Odisseia Das Flores, M4NIFESTO, Indaíz, Dyiad Camila, B-CAP, Loucos d’la Mente, Tamires Rocha (Sabotage), Face Original, Thaís Lim, Eternos Suspeitos, ALIADOS DA SUL, Kah no Mic, Audiozumb, Rudones, Muro Mc, Negotinho da Rima, Horizonte Cinza, Caoz, Estado Alterado HC, Cabeça Pilhada, Sinfonia Final, Infermus, Mestiço e Eder Martins.
Asfixia Social 2019
Asfixia Social 2019

O Tendal da Lapa é fácil mesmo de chegar, fica na Rua Guaicurus, 1100, com entrada pela Rua do Cortume, n. 2, no bairro Água Branca / Barra Funda, pertinho da Estação Lapa da CPTM

IMPORTANTE !! O Festival irá recolher doações de alimentos para o Projeto Todos Somos Um, ajudando a comunidade da Favela do Boqueirão, SP (Leve 1 kg de alimento não perecível) ou 1 Livro em bom estado para o projeto Sistema de Soma nas Escolas, capitaneado pelo Asfixia Social e que tem realizado apresentações em diversas escolas, com o coletivo poético Eternos Suspeitos.

Para entrar no clima criamos uma playlist com sons que vão rolar no Festival Da Rua Pra Rua 2019, algumas bandas entraram na playlist Spotify e outras na playlist do Youtube !! Ouçam no volume máximo !!

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.