O norte americano Jeff Rosenstock, chega ao seu terceiro trampo solo em 2018 com POST., após ser uma das vozes criativas das bandas e projetos Arrogant Sons of Bitches e Bomb the Music Industry!, onde exerceu toda ideologia do “Faça você mesmo” (D.I.Y.), que o influenciou.

Jeff Rosenstock

Sua carreira teve várias reviravoltas após o fim do Arrogant Sons of Bitches, que encerrou atividades após 3 discos de inéditas e diversos EPs, sempre celebrando o espírito punk com altas doses de Ska.

Na sequencia, como membro do coletivo Bomb the Music Industry, se notabilizou pela radicalização da proposta de independência, lançado um selo colaborativo e organizando shows com ingressos populares e incentivando os fãs a fazerem as próprias camisetas durante as apresentações do combo.

Sempre “um espírito livre”, era inevitável que sua musicaldade se desenvolvesse como solista, usando toda sua experiência numa combinação de ska, eletrônices, folk, punk, hardcore e mesmo o pop, à partir de 2012 com sua estréia em “Look Like Shit”.

Em 2018, lançou “Post”, que sucedeu o engajado Worry (2016), repleto de ótimas canções e clipes inteligentes que ajudaram a ampliar seu alcance muito além dos “iniciados”, passando a ser um dos nomes mais falados do ano, com os singles “All this useless energy” e “9/10”.

POST- Jeff Rosenstock

Alinhamento do álbum POST de Jeff Rosenstock

1.  Mornin’!
2.  USA
3.  Yr Throat
4.  All This Useless Energy
5.  Powerlessness
6.  TV Stars
7.  Melba
8.  Beating My Head Against A Wall
9.  9/10
10.  Let Them Win

[red_box]Confiram 9/10 e seu sensacional vídeo de animação, criado e dirigido por Joren Cull, e que seguramente mostra bem o lado mais irreal da nossa realidade digital.[/red_box]

Playlist 20 sonzeiras de Jeff Rosenstock e suas bandas pregressas

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.