Solara – Smashing Pumpkins

Nesse final de Junho/18 os Smashing Pumpkins retornaram aos palcos, juntando finalmente Billy Corgan com o guitarrista James Iha e ao baterista Jimmy Chamberlin, marcando o início do tour “Shiny and so Bright”, que tem datas confirmadas na América do Norte e Europa até o final de Out/18.

A banda norte-americana tem ao vivo além do trio clássico, a presença do guitarrista Jeff Schroeder e do baixista Jack Bates (filho de Peter Hook – New Order/Joy Division/The Light).

O clipe de “Solara”, dirigido por Nick Koenig (aka Hot Sugar), mais conhecido como musico e produtor da cena eletrônica, é sensacional, captando Corgan na mesma vibe do disco “Machina/The Machines Of God”, lançado em 2000.

Em clima 100% distópico é impactante vê-lo preso, encoleirado como um animal, até se libertar e ver o mundo à luz do dia… entretanto a liberdade não acaba sendo redentora, pois o que se vê do mundo exterior não é nada reconfortante.

A ideia do grupo é lançar dois EPs em 2018, sendo a pesadona e quase gótica “Solara” a escolhida para marcar esse esperado retorno.

Fiquem com o clipe de Solara – Smashing Pumpkins

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.