The Struts

O glam rock sem filtros dos The Struts chegou onde queria, após quase 4 anos de sua estréia com o álbum Everybody Wants, a banda fez ótimos tours e aproveitou bem a oportunidade de abrir para os Foo Fighters nos Estados Unidos em 2017.

The Struts

Ficaram famosos e colocaram o disco no Top 50 da parada britânica e no Top 100 americano, garantindo a antecipação crescente por um novo trabalho, prometido para 2018, e que segundo o vocalista, Luke Spiller, está pronto para ser lançado à qualquer momento.

Originais de Derby na Inglaterra, a banda é formada por Luke (voz), Adam Slack (guitarras), Jed Elliott (baixo) e Gethin Davies (bateria).

Como referências, mostram claras influencias setentistas na reciclagem que fazem do glam rock de bandas como Sweet e T.Rex, sempre abusando do rockandroll de Queen, Stones e Free … com ecos de Primal Scream, Oasis, Supergrass e DarknessFoda !!

Tudo isso sem muitas pretensões, parecem se divertir e querer pensar que a música no fim é prá festejar.

Lançaram além do LP de estréia alguns singles, sendo o mais recente One Night Only de 2017, que antecipa o aguardado novo trabalho do quarteto.

Spiller em entrevistas recentes comenta que estão escolhendo de 13 a 14 canções entre mais de 60 idéias que o grupo vem trabalhando com o produtor Ray Hedges.
Glam Rock Made in ´10s

Em 2016 os caras soltarem esse vídeo promocional chamado Kiss This, que mostra bem o clima todo que envolve os The Struts.

Por aqui ficamos na torcida para que o novo trampo da banda os mantenham rumo ao topo 😉

Fiquem com nossa playlist para introduzir os The Struts !! Hard Rock, Glam, Pop… mix que promete !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.