Roqueiros do Deep Purple lançaram ótimo vídeo de animação para a canção “The Surprising”

Deep Purple – The Surprising

Melhor canção da banda em mais de 20 anos, The Surprising, sonzeira do álbum InFinite, ganha vida no clipe dirigido e ilustrado por Matt Rooke em parceria com o diretor Peter Rogers, e os produtores Craig Hooper e Collin Games.

O lançamento coincide com o anúncio da versão gold do álbum InFinite, com muitos extras de bastidores, incluindo a participação do Purple no Hellfest 2017, registrando sons novo como Time For Bedlam e The Surprising, junto a clássicos como Fireball, Strange Kind Of Woman, Lazy, Perfect Strangers Smoke On The Water.

No clipe somos levados a uma viagem pelos 50 anos de história do grupo, que “navegam” como veteranos marinheiros que rodam todo planeta, entre imagens que remetem a canções e discos clássicos do grupo.

O Deep Purple, chega no fim do ano para aguardados shows no Brasil, em tour com clima de despedida, ótima chance para conferir a lenda do Rock em sua formação atual, com os membros clássicos Ian Gillan (voz), Ian Paice (bateria) e Roger Glover (baixo), que junto ao tecladista Don Airey e o ótimo guitarrista Steve Morse, mantem viva a pegada clássica do grupo.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.