Beck foge do convencional no dançante álbum Colors

O norte-americano Beck chega ao seu 13º álbum de estúdio – Colors, sucessor do ótimo Morning Phase (2014), realizando nova inflexão na carreira, apresentando canções mais complexas e que remetem aos seus trabalhos mais eletrônicos.

Confiram o tracklist de Colors


1. Colors
2. Seventh Heaven
3. I’m So Free
4. Dear Life
5. No Distractions
6. Dreams
7. Wow
8. Up All Night
9. Square One
10. Fix Me

Colors mostra sintonia com os álbuns “Odelay” (1996) e “Midnight Vultures” (1999), reconectando o artista com sua fase mais experimental e criativa, sem com isso soar auto referente ou mesmo retrô, já que é bem diferente de tudo que lançou até hoje, mostrando Beck pronto para dialogar com o pop mainstream atual, mas sem perder a aurea alternativa.
O álbum está no forno desde 2013, tanto que antecipou singles em 2015 e 2016, antes de soltar “Dear Life” e “Up All Night” em Set/17, como aquecimento final para o lançamento de Colors., mas mesmo assim, vale a audição na íntegra do novo disco, que achei bem divertido, otimista e cheio de toques psicodélicos.
 Confiram o divertido vídeo de Colors 

É sempre interessante ver um artista tão bem sucedido se arriscar na busca de novas sonoridades, em especial após o sucesso gigante de Beck com Morning Phase, que ganhou em 2015 os Grammy´s de Disco do Ano, Melhor Álbum de Rock e Engenharia de Som.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: