Viajando na cola do Glue Trip com super playlist

 

O rock viajante e psicodélico do Glue Trip é uma das redenções do Rock Br

Banda original de João Pessoa o Glue Trip me impressionou desde a primeira audição, em especial pelas viagens sonicas proporcionadas pelas inspiradas eletronices, guitarras e melodias da dupla Lucas Moura e Felipe Augusto.

Na cola do Glue Trip

 

Quem já viu ao vivo sabe que canções como “Elbow pain“, “Lucid dream” e “New Place to Start” crescem muito nos shows, e que junto a covers de influências como Pink Floyd, Mac DeMarco e Unknown Mortal Orchestra, fazem dos shows sempre eventos únicos.

Descobri a banda ao pesquisar sons psicodélicos sul americanos e depois de curtir sons novos da Argentina, México e Perú o próprio YouTube me sugeriu os paraibanos, e foi amor à primeira vista!!

Fique com nossa playlist – “10 sons para viajar com o Glue Trip” com sons da banda e influências para aguardar sem stress o álbum novo da dupla.

 

 

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta