Brian Johnson, ex-AC/DC, volta aos palcos com Robert Plant e Paul Rodgers

Brian Johnson está cantando bem e voltou aos palcos nesse fim de semana

O clássico vocalista dos AC/DC, Brian Johnson, mostrou a voz em ótima forma em sua volta oficial aos palcos que rolou nesse último fim de semana, como um dos convidados de Paul Rodgers para o concerto de seu Free Spirit Tour em Oxford na Inglaterra.

Brian Johnson

O cantor também dividiu o palco com Robert Plant (que cantou e tocou gaita), quando os três mandaram sensacional versão de “Money (That’s What I Want)”.

Brian Johnson não é um membro original do AC/DC, já que entrou no grupo somente em 1980 com a trágica saída de Bon Scott da banda, mas ao longo dos anos, conquistou os corações e mentes de fãs em todo mundo.

Com a Free Spirit Tour, Rodgers (que tocou no Free, Bad Company e até no Queen) comemora os hits do Free, sua primeira e seminal banda.

Vale ressaltar, que a última apresentação ao vivo de Brian rolou em 28/Fev/2016, em show do AC/DC em Kansas City, após essa data a banda afirmou que o músico corria risco de perda total da audição de ambos os ouvidos, e o dispensou para depois de alguns meses retornar o tour com Axl Rose como convidado.

Após o incidente Johnson não fez nenhuma participação ao vivo, até esse último domingo.

Veja aqui o vídeo desse super momento:

Na época de sua saída, Brian Johnson se mostrou magoado com a banda e em especial com o guitarrista Angus Young, pois se sentiu inconformado em ter recebido sem nenhum aviso prévio toda sua bagagem e equipamentos em casa quando de seu desligamento do AC/DC.

Por aqui torcemos que Brian Johnson volte logo aos palcos, com ou sem o AC/DC, e continue brilhando como sempre fez em toda carreira.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: