Brian Johnson se diz chutado do AC/DC pelos companheiros de banda

Brian Johnson

Brian Johnson

Brian Johnson diz se sentir traído pelos seus colega de AC/DC com o anúncio de que estava perdendo a audição como motivo para o reagendamento dos shows do tour dos gigantes roqueiros australianos.

Johnson ainda não se pronunciou oficialmente, mas amigos próximos como o comediante americano Jim Breuer, comentaram que após visitar o cantor em sua residência na Florida, que o musico está inconformado e deprimido, não pelos problemas de saúde e sim por ter sido “descartado na sarjeta” pelos colegas de banda.

Breuer acrescentou que o cantor não acredita que seu problema de audição seja sério ou mesmo definitivo, e que ainda se sente à vontade para cantar ao vivo, em especial em arenas abertas que causam menor pressão nos ouvidos, e que foi o próprio Brian Johnson que contou aos companheiros de AC/DC sobre os exames médicos, na esperança de encontrar solidariedade dos colegas de banda. Mas logo no dia seguinte a banda soltou via assessoria de imprensa que o tour iria ser cancelado, e que um vocalista convidado seria convocado.

O músico ainda apontou o guitarrista Angus Young, como o maior responsável por sua saída, se sentindo inconformado em ter recebido sem nenhum aviso prévio toda sua bagagem e equipamentos em casa.

Brian Johnson não é um membro original do AC/DC, já que entrou no grupo somente em 1980 com a trágica saída de Bon Scott da banda, mas ao longo dos anos, conquistou os corações e mentes de fãs em todo mundo.

Alguns boatos dão conta de que já existe um vocalista contratado e que será anunciado em breve, outros falam num rodízio de cantores, com o risco da turnê virar um grande karaoke de convidados do AC/DC.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que o AC/DC encontre uma solução harmoniosa para manter em alta o legado da banda.

Fiquem com o AC/DC com o grande Brian Johnson no clássico Back in Black

2 comentários em Brian Johnson se diz chutado do AC/DC pelos companheiros de banda

  1. Pingback: AC/DC-Vocalista novo na banda – aartedamsica

  2. Pingback: Vi Shows | Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo Será que veremos a redenção de Axl Rose em 2016 - Vi Shows | Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: