ADF em Sampa 2014
ADF em Sampa 2014

O som étnico e político do Asian Dub Foundation conquistou corações e mentes, e fez todo mundo dançar em apresentação explosiva para pouco mais de 800 testemunhas, na última sexta de Maio no já mítico Cine Jóia.

O combo, apesar das eletronices diversas, aposta em formato que privilegia as rimas e a cadência do hiphop, sempre com postura e presença orgânica de palco, levando muitos inclusive a bater cabeça nos momentos mais pesados e nas viagens guitarrísticas.

Mas o grande destaque do show, foi sem dúvida a energia que a banda aplicou a cada canção, que somadas às mensagens políticas, notadamente Anti Fascistas, alertaram aos presentes da emergencia da voz das ruas, e da ameaça que a nova direita européia traz a quem acredita e aposta num continente multicultural, base ideológica e sonora de bandas como o ADF.

ADF no Cine Jóia
ADF no Cine Jóia

O show foi poderoso, atendendo em 100% as expectativas do público, que comungou do exotismo oriental, das batidas tribais e do ativismo político, mantendo a apresentação em elevada temperatura.

No caldeirão de influências da banda, destaque para o rapcore, dub, dancehall e ragga, que se combinam de forma criativa, urgente e psicodélica em cada show…

Atualmente a banda, liderada por Steve Chandra Savale (Chandrasonic), tem em sua formação Sanjay Gulabbhai Tailor (aka Sun-J), John Pandit (aka Pandit G), Ghetto Priest, Rocky Singh, Dr Das e Aktar Ahmed (aka Aktarv8r).

Confiram o SetList da Banda na apresentação em Sampa – 31/Maio/2014
– Hovering
– A History of Now
– Zig Zag Nation
– The Signal and the Noise
– Speed of Light
– Riddim I Like
– La Haine
– Flyover
– Nathan solo (Flauta)
– Song for Samira
– Stand Up
– Radio Bubblegum
– Naxalite
– We Want Your Oil
BIS
– Blade Ragga
– Fortress Europe
– Rebel Warrior

Aproveitem e vejam (antes que tirem do YouTube) os primeiros 40 minutos do show do ADF em Sampa

E na Virada Cultural de Indaiatuba com Fly Over

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.