Attaque 77 sem Ciro Pertusi

…Essa foi de doer…

Attaque 77 – banda argentina de rock e punk-rock, formada em 1987 na cidade de Buenos Aires, perde seu vocalista e líder Ciro Pertusi que deixou a banda nesse mês de Março.

Leia aqui a carta de despedida do músico.

Attaque 77

Attaque 77

Boatos da decisão corriam desde o início do ano após sua recente paternidade. O músico que mora atualmente na cidade argentina de Córdoba, queria um ano de folga das atividades da banda, mas os demais integrantes preferiram continuar adiante – motivando a saída de Ciro.

Seu substituto será Mariano Martínez, o guitarrista agora líder e vocalista já está ensaiando com a banda para os compromissos de 2009, com essas mudanças a banda re-integrou Adrián Vera (Chino) que será o segundo guitarrista e que já gravou no passado os discos “El cielo puede esperar (de 1990)” e “Ángeles caídos (de 1992)”.

Torcemos pela banda com sua nova formação e disco prometido para maio desse ano e também pelos novos projetos do talentoso Ciro Pertusi.

Mais novidades no site do Attaque 77 – …quem sabe rola um tour brasileiro …

Banda favorita do meu antigo Podcast – Psicobrmusic – de onde resgato o link do programa de Agosto de 2006 – Especial Attaque 77 – Psicobrmusic

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

2 comentários em Attaque 77 sem Ciro Pertusi

  1. Pingback: Attaque 77 « Por el Sur

  2. Pingback: Attaque 77 no Brasil em formato acústico – Vishows

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: