No novo episódio, uma homenagem às canções com no máximo 3 minutos, as salvadoras do rock… com simplicidade dão o recado e nos inspiram no dia a dia.

Brian Wilson
Brian Wilson

Para iniciar essa tarefa, ninguém melhor que Brian Wilson, o ex-Beach Boys com som novo a grande “Forever she´ll be my surfer girl”.

Chico Science
Chico Science

Para o primeiro bloco a célula sonica da Nação Zumbi e o grande Chico Science com “A praieira”, seguido dos Arctic Monkeys e seu hit “Fluorent Adolescent”, indo para o ícone do alt-country Ryan Adams e o rockão “Magik”, fechando com o som indie de Seattle dos Band of Horses e a climática “Is there a ghost”.

O segundo bloco é todo Sixties com – Jimi Hendrix Experience e a sônica “Purple Haze” , The Zombies e a sensível “Time of the season” fechando com The Animals seu cavalo de batalha “Don´t let me be minsunderstood”.

The Zombies
The Zombies

A terceira seleção é tradicionalmente mais pesada… e inicia com os heróis alternativos dos 80´s The Replacements com a música “Alex Chilton”, indo

GAUCHASS
GUACHASS

para o punk rock tupiniquim dos Replicantes e “Surfista Calhorda” uma das melhores músicas do rock-br anos 80 e fechando com um som Hardcore sensacional !! Guachass do Uruguay 3 garotas e 1 cara mandando muito com “Motorslut”….

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.