Nesse último mês de março, a cantora e saxofonista Jessie Evans, divulgou em suas redes sociais uma nova música, gravada e produzida com o Zafiro Zafiro, projeto musical idealizado por Ima Felini e Pablo Marín Angel.

A canção foi editada pelo produtor mexicano Ima Felini, que Jessie conheceu há cerca de 10 anos e que atualmente também trabalha no projeto “Amantes Del Futuro”.

Ima é especialmente reconhecido por seus ótimos trabalhos de música eletrônica, se aventurando pela cumbia. e diversos regionalismos, e como Jessie já conhecia algumas de suas realizações, foi questão de tempo para que em 2018 o músico mexicano a introduzisse ao promissor Zafiro Zafiro.

Zafiro Zafiro + Jessie (Youtube)

A faixa, intitulada “Tecnobalada” é bem diferente dos trabalhos musicais anteriores de sua carreira, e especialmente distante da linha sonora de seu último álbum, o ótimo “In Love With Jessie & Pitshu”, lançado no início de 2017.

Essa mudança é positiva, já que mostra a genial versatilidade de Jessie Evans que, independente do gênero musical, sempre presenteia o público com composições de qualidade.

Jessie Evans em Tecnobalada

Tecnobalada, é essencialmente sustentada por batidas eletrônicas dançantes, numa ode nostálgica e elogiável do Pop eletrônico oitentista.

A letra, por sua vez, carrega uma aura mística e enigmática e, cantada pela doce e penetrante voz de Jessie, torna-se um verdadeiro portal para profundezas alucinantes. De maneira geral, podemos dizer que ela assume um perfil psicodélico-eletrônico, bastante singular e especial.

Certamente este é um dos mais grandiosos trabalhos de Jessie Evans (que, aliás, confessou os planos para um vídeo clipe oficial), comprovando a fase inspirada e 100% na ativa.

Para escutar Tecnobalada, acesse um dos links abaixo:

Bandcamp:

https://zafirozafiro.bandcamp.com/track/tecnobalada-feat-jessie-evans

YouTube:

Para escutar outras músicas de Zafiro Zafiro:

https://zafirozafiro.bandcamp.com/

Para escutar outras músicas de Jessie Evans:

https://jessieevans.bandcamp.com/

[highlight color=”red”]por: Juliana Vannucchchi – acervofilosofico.com.br – Colaboradora Vi Shows[/highlight]

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.