Peter Hook é o Cara !! Baixista original do Joy Division e New Order dá novamente as caras em São Paulo em Outubro

Peter Hook tour latino americano 2014
Peter Hook em tour latino americano

O inglês Peter Hook, é um dos músicos mais influentes do pop rock dos anos 80, sendo membro fundador do Joy Division e New Order.

Sua saída do New Order foi bem polêmica, e se arrastou na justiça por anos, com seus integrantes em conflito pelo uso do nome. Com sua banda a “The Light”, Hook fará show único na Audio Club em São Paulo,

[gray_box]

Nos últimos anos Hook excursionou por todo o planeta, com shows temáticos baseados em discos clássicos de suas 2 super bandas. Dessa vez, o foco estará nos álbuns “Technique” (1989) e “Republic” (1993), que serão apresentados na íntegra.

[/gray_box]

Além de Peter Hook (voz e baixo), o The Light é formado por seu filho Jack Bates (baixo), David Potts (guitarras), Andy Poole (teclados e programações) e Paul “Leadfoot” Kehoe (bateria).

Alguns sons do Joy Division, como “Love Will Tear Us Apart”, “Transmission” e “She’s Lost Control”, também devem fazer parte da apresentação em Sampa, que será a única de Peter Hook em 2018 no país, em tour com diversos concertos no México e breve passagem pela Argentina e Brasil.

Onde: AUDIO CLUB
Quando: 10 de outubro, 23h.
Quanto: R$ 70,00 a R$ 160,00
Venda no site – www.ticket360.com.br

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.