Pale Waves estreia em EP com canções mais que perfeitas

Pale Waves traz o melhor da Cold Wave oitentista com sonoridade atualizada, mas que lembra ainda ótimos momentos de bandas como The Cure, Cocteau Twins, X-Mal Deutschland, Siouxsie and the Banshees e até Sugarcubes.

As amigas Heather Baron-Gracie (Voz e Guitarras) e Ciara Doran (bateria) vinham elaborando o conceito e canções para formarem uma banda, e assim nasceu em 2014 na cidade inglesa de Manchester o Pale Waves.

Pale Waves

Atualmente, além da dupla, a banda é formada pelo guitarrista Hugo Silvani e pelo baixista Charlie Wood, e após alguns singles e turnês bem sucedidas, chamaram a atenção de modernos e da mídia especializada com sua sonoridade pop cheia de influências góticas oitentistas, preparando o terreno para o seu EP de estréia – All The Things I Never Said, que chegou ao planeta nesse início de Janeiro.

O grupo planeja um álbum completo para o segundo semestre do ano, mas o EP por sí só já garante o quarteto entre as novidades mais interessantes da atualidade.

Confiram o Track list do EP :

  1. New Year’s Eve
  2. The Tide
  3. My Obsession
  4. Heavenly

Fiquem com os vídeos oficiais e ao vivo selecionados das novas canções do Pale Waves:

 

Sobre o autor(a):

Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows.

Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: