O norte-americano Beck chega ao seu 13º álbum de estúdio – Colors, sucessor do ótimo Morning Phase (2014), realizando nova inflexão na carreira, apresentando canções mais complexas e que remetem aos seus trabalhos mais eletrônicos.

[blue_box]

Confiram o tracklist de Colors


1. Colors
2. Seventh Heaven
3. I’m So Free
4. Dear Life
5. No Distractions
6. Dreams
7. Wow
8. Up All Night
9. Square One
10. Fix Me

[/blue_box]
Colors mostra sintonia com os álbuns “Odelay” (1996) e “Midnight Vultures” (1999), reconectando o artista com sua fase mais experimental e criativa, sem com isso soar auto referente ou mesmo retrô, já que é bem diferente de tudo que lançou até hoje, mostrando Beck pronto para dialogar com o pop mainstream atual, mas sem perder a aurea alternativa.
O álbum está no forno desde 2013, tanto que antecipou singles em 2015 e 2016, antes de soltar “Dear Life” e “Up All Night” em Set/17, como aquecimento final para o lançamento de Colors., mas mesmo assim, vale a audição na íntegra do novo disco, que achei bem divertido, otimista e cheio de toques psicodélicos.
 Confiram o divertido vídeo de Colors 

É sempre interessante ver um artista tão bem sucedido se arriscar na busca de novas sonoridades, em especial após o sucesso gigante de Beck com Morning Phase, que ganhou em 2015 os Grammy´s de Disco do Ano, Melhor Álbum de Rock e Engenharia de Som.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.