Guns N’ Roses tour 2017 no Brasil com Setlist comentado

O Guns N’ Roses versão 2017 com Axl Rose, Slash e Duff volta ao Brasil como uma das principais atrações do Rock in Rio e do São Paulo Trip.

Guns N’ Roses tour 2017 no Brasil

Confiram as datas e atrações confirmadas de abertura – Guns N’ Roses tour 2017 no Brasil:

  • 23 de Setembro – Sábado – Rock In Rio Festival – Cidade Olímpica – Rio de Janeiro (Abertura de The Who)
  • 26 de Setembro – Terça Feira – São Paulo Trip –  Allianz Parque – São Paulo – (Abertura Alice Cooper)

Após os shows brasileiros o Guns faz ainda uma apresentação em Santiago do Chile dia 29 de Setembro no Estádio Nacional, e no dia 01 de Outubro no ótimo Estádio La Plata na Grande Buenos Aires.

Por enquanto, não existem shows confirmados após essas datas, o que torna ainda mais imperdível esse retorno do Guns N’ Roses ao Brasil.

Seguem as canções mais tocadas nos primeiros 18 shows do Guns em 2017, e que servem como base para o repertório dos shows previstos para o Brasil :

  • As canções tocadas em todas 18 apresentações foram: “It’s So Easy”, ”Live and Let Die” (Cover dos Wings), ”Nightrain”, ”Mr. Brownstone”, ”Rocket Queen”, ”Chinese Democracy”, ”Speak Softly Love” (Tema de O Poderoso Chefão), ”You Could Be Mine”, ”Welcome to the Jungle”, ”Sweet Child O’ Mine”, ”Paradise City”, ”Double Talkin’ Jive”, ”Wish You Were Here” (Pink Floyd cover), ”This I Love”, ”Better”, ”November Rain”, ”Civil War”, ”Estranged”, ”Knockin’ on Heaven’s Door” (Bob Dylan cover).
  • O cover do The Who “The Seeker” é quase certo pois foi tocado em 17 dos 18 shows, assim como “Coma” presente em 16 apresentações.
  • Ainda temos “Don´t Cry” (10 vezes) e Duff alternando nos vocais entre “Attitude” (Misfits cover) e New Rose (The Damned cover) com 9 apresentações cada.
  • À partir daí existem uma série de canções da banda e covers que se revezam noite após noite, com “Sorry” e “Patience” (9 vezes), “My Michelle” e “Yesterdays” (7 vezes), “Used to Love Her”, “Out Ta Get” (6 vezes).
  • Já os covers do AC/DC “Riff Raff” e “Whole Lotta Rosie” (3 vezes cada), e a homenagem para Chris Cornell com “Black Hole Sun” (2 vezes).
  • Fecha a lista de 36 canções com “Nice Boys” (Rose Tattoo cover) e “There Was a Time”, que tiveram somente uma execução em 2017 no tour 2017.

Na turnê Not in this lifetime… (2017) a banda toca ao vivo com Axl Rose (voz e piano), Slash (guitarras e voz), Duff McKagan (baixo e voz), Dizzy Reed (teclados, piano, e voz) , Richard Fortus (guitarras e voz), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclados, sintetizadores e voz)

Para acompanhar online setlist por setlist do Guns até os shows no Brasil, cliquem aqui e confiram o repertório para já entrar no clima do tour.

Enquanto a Guns N’ Roses tour 2017 no Brasil não chega, fiquem com nossa super playlist da banda

 

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: