Blue Pills em Lady in Gold
Blue Pills em Lady in Gold

O Blues Pills é uma dessas novas bandas que parecem numa cápsula do tempo, pois emulam com perfeição a sonoridade do blues rock psicodélico com personalidade e composições próprias que rapidamente os colocaram como uma das bandas mais instigantes da atualidade.

O rock setentista é a grande arma do quarteto franco-americano-sueco, que lançou em 2011 seu primeiro trabalho, e que com a super voz da sueca Elin Larsson e as sensacionais guitarras do francês Dorian Sorriaux, vem conquistando crítica e fãs em especial na europa onde firmaram base e tocaram em todos principais festivais.

Em entrevistas recentes a vocalista da banda diz que o título “Lady in Gold” representa um personagem feminino da morte, e que brincando com esse ícone resolveram trocar o estereótipo do famoso “ceifador” pela “dama de ouro”.

O clipe foi gravado num antigo castelo na cercanias de Estocolmo com a idéia de capturar a “Lady in Gold” em todas suas diferentes formas, se apresentando ora como uma linda e jovem mulher e ora como uma velha e assustadora bruxa.

[blue_box]Os Blues Pills são Elin Larsson (Voz), Dorian Sorriaux (Guitarras), Zack Anderson (Baixo) e André Kvarnström (Bateria).[/blue_box]

A banda vai lançar o sucessor do bem sucedido álbum Blue Pills (2014),  pela Nuclear Blast Records dia 05/Ago/16, do qual já podemos escutar o single de estréia e faixa título – a pesadona “Lady in Gold” que apresentamos em vídeo abaixo:

 

Confiram as faixas do álbum “Lady In Gold”:
01. Lady In Gold / 02. Little Boy Preacher / 03. Burned Out / 04. I Felt A Change / 05. Gone So Long / 06. Bad Talkers / 07. You Gotta Try / 08. Won’t Go Back / 09. Rejection / 10. Elements And Things

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.