Mais uma vez aqui no ViShows para falar com vocês sobre o Show do AC/DC que acontece no Morumbi no dia 27/11/09, estarei lá, não apenas para ver e falar sobre o show, mas também cumprindo e provando algumas das dicas que estou dando aqui para ter um show fantástico.

Não leve para o Show:

Aquilo de sempre, deixe correntes e outras besteiras em casa, objetos pontiagudos, vidros e outras coisas perigosas. Como sempre já estão avisados, substâncias quimicas, filmadoras, inflamaveis, bebidas alcolicas, bandeiras e outras coisas do tipo.

Pode Levar que o ViShows garante:

Sanduiches, Bolachas, copos descartáveis e Máquinas Fotográficas. Frutas. (Frutas cortadas, o idiota que levar uma melancia merece tê-la enfiada na cabeça.)

O que levar?

Isso faz parte do manual contra stress, nada de carteira pesada, um documento apenas com a grana dentro dele. Quem quiser pode levar uma mochila, mas uma para o grupo todo, com alimentos, capas de chuva e outras coisas simples. Compre suas passagens de volta do onibus e metro antecipadas também, pode ajudar muito. Leve dinheiro o suficiente para o show, e se necessário até para um taxi de emergência.

*Quem pagou meia, não se esqueça da carteirinha de estudante!

Que horas devo chegar?

Se você é do tipo que quer ficar na grade, tente chegar o mais cedo possível, no mínimo 2 horas antes da abertura dos portões, muita gente já esta lá enquanto você le esse texto. Para aqueles que por opção (ou obrigação) não estão com ingressos para a pista, segue a mesma dica, cerca de 2 horas antes da abertura dos portões até 1 hora e meia antes do show, para não ter problemas calcule sua chegada para no máximo as 21h00.

Alguma ultima dica?

Sem brigas e sem stress, tente não empurrar os outros e cuide de se preocupar apenas com sua diversão, tente não beber demais para poder aproveitar o show, e fique atento, se alguem cair no meio do pessoal, se alguem passar mal, não custa nada ajudar, nem que seja apenas dando passagem para sairem. Tente ir ao banheiro antes de entrar no estádio, se precisar por lá, se prepare para a fila.

E por último, curta o show, cante, pule e se divirta, vamos mostrar ao AC/DC o mesmo que mostramos a todas as bandas que pisam em nosso solo, que São Paulo é a Capital do Rock!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.