Com 25 anos de espera, o Twisted Sister chegou em São Paulo cheio de energia, e acima de tudo, em um show onde esperavam se divertir, uma reviravolta aconteceu… quem estava se divertindo para valer eram os próprios integrantes do Twisted Sister.

A banda entrou após o besteirol do Massacration, que fez suas diversas piadas e tocou seus “clássicos”, para depois às 22h30 apresentar a banda principal da noite que entrou com muita energia, liderados pelo carismático e bem humorado Dee Snider a banda tocou diversos clássicos desde o primeiro album, e em clima de festa começou o seu show.

Clima que permaneceu durante toda a noite, “We’re Not Gonna Take it” teve o seu refrão tocado cerca de 6 vezes mesmo após o que deveria ter sido o término da música, esse grande clássico do Metal Farofa incendiou a noite, assim como em “I wanna rock”, foi impressionante ver a banda tocando com os “6000 Back Vocals” que estavam na platéia.

Diversão para todos, para os músicos que foram buscar suas cameras de vídeo para registrar aquele momento, para os fãs que cantaram do inicio ao fim do show, e para “Dee Snider” que confirmou mais uma vez o motivo de ser uma das maiores lendas da história do Rock.

Galeria de Fotos do Show – Fonte UOL

O Twisted Sister fez o ingresso valer, e se tiver uma nova passagem pelo Brasil, é um show muito recomendado.
Agradecemos aos “Deuses do Metal” por uma noite como essas, e até a próxima, que prometo que contarei AQUI! No ViShows.

Felipe Augusto Carvalho Lopes, vulgo Billie Blade, nerd, blogueiro, agente de viagens e louco por música, é colunista no ViShows e escreve também no “Cerveja com Ogros”

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.