Esse programa é SUPER especial, afinal não dá prá não ficar em dúvida na hora de buscar uma seleção de David Bowie. De hits que acompanhei na época como “Modern Love” e “China Girl” até os sons dos anos 70 que o consagraram definitivamente como “Starman” e “Heroes”, sem esquecer que Bowie em constante mutação não para de experimentar e inovar, seja na WEB ou mesmo nas ousadias atuais com Jungle e música eletrônica.

Acabei não fazendo nem uma coisa ou outra, e peguei preferidas, começando com uma seleção direta dos anos 70 com “Sweet Thing(reprise)” sonzeira, “Let´s spend the night together” (Versão incrível do clássico dos Rolling Stones), “Life on mars” que fala por sí só e “Lady Stardust” do mítico Ziggy Stardust.

No segundo bloco busquei colaborações, pois o cara é super ativo em parcerias musicais. Selecionei Tina Turner e David Bowie com o alto astral de “Tonight”, seguido de “Fame” sua parceria com J.Lennon, já com Iggy Pop a música “Bang bang” diretamente dos anos 80 e o mega clássico com o Queen “Under Pressure”.

Fechamos o Podcast com David Bowie e Pat Metheny Group e a emblemática “This is not America”, seguido de sua banda dos anos 80 o Tin Machine e a super “Under the gun”, já emendando com “Jump they say” e seu clima sofisticado do início dos anos 90 do disco Black tie White noise. Já em homenagem aos 40 anos do homem na lua segue o mega clássico “Space Oddity”.

CURTE O SOM GALERA

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.