Loreena McKennitt de volta ao Brasil com o tour Lost Souls

A cantora e compositora canadense Loreena McKennitt, volta ao Brasil e América Latina para a turnê Lost Souls, que marca seu primeiro lançamento 100% de canções inéditas desde 2006, época do álbum An Ancient Muse.

Loreena McKennitt no Brasil

Loreena é uma artista completa, que além da incrível voz de soprano, encanta como harpista, acordeonista e pianista, se destacando na cena da world music com seus temas inspirados como “The Bonny Swans“, “God Rest Ye Merry, Gentlemen” e seu maior sucesso “The Mummers’ Dance“.

Seu mix de música popular celta, pop e folk já vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo,  com indicações ao Grammy Awards, Juno Awards e Billboard International Achievement Awards.

McKennitt será acompanhada nos shows pelos músicos Brian Hughes (guitarras, oud e celta bouzouki), Caroline Lavelle (violoncelo), Hugh Marsh (violino), Dudley Philips (contrabaixo) e Robert Brian (bateria).

No repertório além dos grandes sucessos da carreira, a cantora promete apresentar diversas músicas de seu último álbum, muitas delas baseadas na poesia de John Keats e W.B. Yeats, e na sonoridade mística do Oriente, como podemos conferir no vídeo da nova – “Sun, Moon and Stars”.

Datas confirmadas de Loreena McKennitt no Brasil, Chile e Argentina

BRASIL
– São Paulo – Credicard Hall – dias 30 e 31 de Out/2018
– Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall – dia 02 de Nov/2018
– Belo Horizonte – KM de Vantagens Hall – dia 04 de Nov/2018

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

ARGENTINA
– Buenos Aires – Luna Park – dia 07 de Nov/2018

CHILE
– Santiago – Teatro Caopolican – dia 09 de Nov/2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: