2a.Festa Crush and Hi Fi

Nossos parceiros #BlogRock do Crush em Hi-Fi organizam nesse 22 de janeiro a segunda edição de sua festa na Associação Cultural Santa Cecília !

O show ficará a cargo do quarteto de São Bernardo do Campo –  Der Baum, que mistura new wave, pós punk e rock alternativo,  transitando entre o inglês e o português, felicidade e tristeza profunda, guitarras rasgadas e teclados sintéticos, ABC Paulista e Alemanha…

No momento, eles preparam seu primeiro disco, e talvez algumas músicas inéditas apareçam no setlist!

A discotecagem fica por conta do blogueiro João Pedro Ramos e da convidada Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), que garantem o melhor do som independente, rock alternativo, fuzz, lados B e hits obscuros.

Conversamos nessa manhã com o agitador cultural João Pedro Ramos, que convidou a todos para o evento e contou um pouco mais sobre a festa. Veja abaixo nossa conversa:

Vi Shows: Como pintou a ideia de organizar as festas do Crush and Hi Fi ? E como é o processo de escolha da banda para o evento?

João: A ideia é dar ainda mais força para a cena independente de São Paulo. Além disso, é uma oportunidade de poder discotecar (antes e depois do show) com sons que não consigo tocar nas festas “pop”. Cansa ter que tocar só os singles de rádio FM, saca?

A escolha da banda é sempre baseada em muitos critérios. Eu vejo as que eu tenho contato, vejo se o som combina com o que tenho em mente, tem toda a coisa das agendas baterem, além da banda também comprar a ideia do evento, lógico. Nessa edição é o Der Baum, que participou do tributo O Pulso Ainda Pulsa e tem um som incrível. Eu sempre chamo bandas que eu curta o som.

V: Fale do local da festa e convide os leitores do blog !!

João: A festa rola lá na Associação Cultural Cecília, um dos lugares que investe na cena independente de São Paulo hoje em dia. É o terceiro evento que realizamos lá, e todo mundo que visita pela primeira vez fica fã do Cecília. É uma casa muito gostosa, dá vontade de ficar lá pra sempre tomando uma cerveja, ouvindo um som, batendo um papo…

E dessa vez vamos ter a discotecagem da convidada Joyce Guillarducci (do blog Cansei do Mainstream), flash tattoos da Hang Yourself Tattoo… Vai ser bem bacana!

Confiram mais informações na página do evento no FB – clique aqui

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.