destaque-release-maximus-920x625
Maximus Festival

O Maximus Festival chega em Setembro/2016 ao Brasil e Argentina para uma série de shows com melhor
do rock pesado e alternativo, destacando a presença de bandas como Rammstein, Marilyn Manson, DisturbedBullet for My Valentine, que junto a uma nova geração de bandas especialmente selecionadas, farão do Maximus um evento muito especial.

Em São Paulo teremos 3 palcos montados no Autódromo de Interlagos, possibilitando ao público conferir 100% da programação ao se deslocar de um espaço para o outro, com fãs tendo a experiência de estar em um festival de padrão internacional, com mais de 12 horas de performances, 11 bandas internacionais e 5 nacionais, além de opções de entretenimento, gastronomia e diversão.

[red_box]Os ingressos já estão à venda (vejam no site da Livepass) em duas categorias: Pista e Maximus Lounge, com open bar de cerveja, água, refrigerante, finger food e estacionamento incluídos no valor do ingresso.[/red_box]

Confiram o mapa de palcos do Maximus Festival !!

maximus-festival-mapa

  • No Palco Maximus, teremos como headliner o alemães do Rammstein, com o Disturbed, Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead como atrações internacionais.
  • Já no Rockatansky, o público irá conferir a performance de um dos maiores ícones dos anos 90 o Marilyn Manson, com abertura dos galeses do Bullet for My Valentine. Completam o espaço os norte-americanos Black Stone Cherry e Shinedown, a banda finlandesa Steve ‘n’ Seagulls, além da brasileira Doctor Pheabes.

[highlight color=”red”]Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.[/highlight]

  • E no terceiro palco, o Thunder Dome, teremos os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

Para entrar no clima segue link atualizado com o setlist do Rammstein e do Marilyn Manson, além de playlist do Spotify com uma geral das principais bandas do Maximus Festival.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.