Banda Alvvays
Banda Alvvays

Direto de Toronto a banda Alvvays (apesar da estranha grafia se fala mesmo Always), foi umas das melhores novidades de 2014, com seu álbum auto intitulado, apresentando incrível sonoridade dreampop com super sons de guitarras Telecaster, combinadas com as solares melodias da vocalista, criando verdadeiras gemas pop.

O trampo da banda, entrou na lista de melhores do Ano de 2014, em publicações diversas como o NME e Pitchfork, chegando a liderar as paradas alternativas da Inglaterra, e recebendo ótimo review na Revista Rolling Stone.

Atualmente é bem raro que um disco de estréia traga em todas 9 canções o impacto que os canadenses conseguiram. No single “Archie, Marry Me” uma proposta singela de casamento, a vocalista Molly Rankin diz claramente – esqueça os convites, arranjos florais e pãezinhos – tudo enquanto uma parede de guitarras distorcida põe tudo em perspectiva onírica.

[yellow_box]Alvvays é formado por Molly Rankin (vocal e guitarra), Kerri MacLellan (teclados),  Alec O’Hanley (guitarras), Brian Murphy (baixo e didgeridoo) e Phil MacIsaac (bateria e percussão) – se posicionando como uma das grandes apostas do IndieRock para a segunda metade da década.[/yellow_box]

Fiquem o uma pequena videografia da banda com seus primeiros clipes ! Os singles “Archie, Marry Me” e “Adult Diversion”

 

Tags:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.