Se tem uma banda nova adorada no Brasil, esse grupo é o Arctic Monkeys, que em Novembro/14 chega para seus primeiros shows solo no país, após participarem em 2007 do finado Tim Festival (tocando no Rio, São Paulo e Curitiba) e em 2012 no Lollapalooza Brasil em São Paulo.

A expectativa é enorme, já que o combo liderado por Alex Turner (Voz e Guitarras), Jamie Cook (Guitarras), Nick O’Malley (Baixo) e Matt Helders (Bateria), vem desde 2006 colecionando singles e álbuns incríveis na trilha para conquistar o planeta.

Arctic Monkeys no Brasil 2014
Arctic Monkeys no Brasil 2014

A abertura das apresentações ficarão a cargo dos suecos The Hives, que também tocaram no LollaBr2012, quando fizeram energética performance, liderados pelo super vocalista Howlin ‘Pelle Almqvist.

A procura pelos ingressos foi intensa, com diversos problemas no site, filas e alguma frustração dos fãs, sendo que para o Rio de Janeiro os ingressos estão esgotados… existindo ainda alguns exemplares para o show de Sampa, com ingressos entre R$240,00 e R$380,00.

Antes das apresentações no Brasil, os caras tocam dia 04/Nov em Bogotá na Colombia (El Campin), 08/Nov em Buenos Aires no Personal Fest (San Martin), 09/Nov em Córdoba (Arg) no Estádio Orfeo e dia 11/Nov em Santiago do Chile no Arena Movistar.

Os Arctic Monkeys, prometem sons de todos os álbuns nos shows, mudando pouco o setlist a cada noite. Como referência para os shows locais, selecionamos direto no Setlist.FM o provável repertório das apresentações com base nas performances de 2014 – confiram.

Arctic Monkeys e The Hives no Brasil – 2014
14/11/14 – Arena Anhembi (São Paulo/SP) – Live Music Rocks
15/11/14 – HSBC Arena (Rio de Janeiro/RJ)

Para entrar no clima, confiram os Monkeys em Snap Out Of It

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.