Porque o Tour do Van Halen 2012 foi interrompido?

20120611-201527.jpg

Putz Grila – 2012 Rules, afinal esse ano está sendo pródigo na volta de bandas históricas. Ressurreição dos Stone Roses 100% completo, Van Halen com Diamond Dave (mas sem Michael Anthony no baixo, substituído pelo filho de Eddie, Wolfgang – que vem se saindo muito bem por sinal), e Black Sabbath com Ozzy, Iommi e Butler (só sem o batera Bill Ward), sinal de que bandas boas como essas tem sempre público, e também que muitas das novidades musicais dessa nova década ainda não convencem ao vivo, ou sucumbem ao teste do segundo álbum… Mas vamos ao que interessa…

Por que o bem sucedido tour do Van Halen cancelou os últimos 3 meses de shows ?

Muitos boatos surgiram… mas pelo visto só boatos mesmo, entre eles que os caras se odeiam, que Dave Lee Roth voltou a ser o rockstar de excessos e mesmo a volta dos problemas de saúde de Eddie, mas oficialmente ainda nada foi divulgado, o único registro real é o vídeo abaixo, onde DLR fala que o tour vai continuar por mais 2 anos após a parada estratégica, e que eles exageraram mesmo nas pretensões e não querem fazer feio, já que o ano valeu muito, pelo disco novo e shows que vieram desde Fev/12 e vão até o fim de Jun/12.

Datas remanescentes :

12/Jun – Anaheim, Calif, Honda Center
14/Jun – San Diego, Calif – Viejas Arena
16/Jun – Phoenix, Ariz., US Airways Center
20/Jun – Dallas, Texas, American Airlines Center
22/Jun – San Antonio, Texas, AT&T Center
24/Jun – Houston, Texas, Toyota Center
26/Jun – New Orleans, La., New Orleans Arena

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: