RIP – Dennis Hopper – Confiram o clássico Born to be Wild

Dennis Hopper teve uma carreira de quase 6 décadas com atuações marcantes em filmes por como Blue Velvet (Veludo Azul), Easy Rider (Sem Destino), Rebel without a cause (Rebelde sem causa), Apocalipse Now, Basquiat, True Romance… e atividades multimídia no mundo da música ( Hopper é o narrador da canção “Fire Coming out of the Monkey’s Head.” dos Gorillaz) e TV.

Trabalhou com os maiores diretores, atores e atrizes da história do cinema, sempre em papéis marcantes, inúmeras vezes interpretando tipos atormentados e contestadores.

O próprio ator sempre mostrou predileção por um de seus filmes, o lendário Sem Destino (Easy Rider), onde junto com Peter Fonda e Jack Nicholson levou a onda hippie e símbolos como do pop rock para o mundo todo.

Fiquem com o clipe de BORN TO BE WILD que traz imagens incríveis desse filme dirigido por Hopper e que é o maior ROAD MOVIE de todos os tempos.

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: