Da leva rock and roll da Pompéia (anos 60/70), surgiram grandes músicos e bandas seminais, para ocupar o posto de Guitar Hero da galera ninguém mais indicado que o grande Carlini.

Luis Carlini
Luis Carlini é um dos maiores músicos do rock brasileiro de todos os tempos, é simplesmente fundador do Tutti Frutti que surgiu ao lado de nomes como Os Mutantes e Made in Brazil.
Com Rita Lee nos vocais lançou discos como “Entradas e Bandeiras”, “Babilônia” e “Refestança” esse último ao vivo com Gilberto Gil.
Se não bastasse tudo isso é dono de solos históricos em canções como o clássico “Ovelha Negra” e na sua parceria com Rita em “Corista de Rock”.
Seu currículo é invejável, com participação em mais de 400 discos como músico, produtor e arranjador, além de ter tocado com Titãs, Nasi, Marcelo Nova, Barão Vermelho, Erasmo Carlos, Supla e vários outros artistas brazucas de destaque.

Nesse mês de Abril (2010) o figura comparece no Sesc Vila Mariana no projeto “LOKIS & MALUCOS”, onde vai mandar ver pérolas do repertório de Raul Seixas.

Dias 04/Abril e 18/Abril (Domingos) – sempre às 13:30 – GRÁTIS !!

CONFIRAM O CARA EM 2008 com a versão atual do Tutti Frutti mandando ver “CORISTA DE ROCK”


Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.