Liam Gallagher

2009 começou bem para os irmãos Gallagher, com o disco de 2008 “Dig out your soul” detonando nas paradas rock do mundo todo… mas… as brigas homéricas de antes passaram para a indiferença e total descaso mútuo.

Se eles pouco se falavam nos shows até então, a coisa começou a ficar feia e ao vivo era evidente o desconforto, mas mesmo assim se seguraram entre shows ótimos/bons e outros no piloto automático.

Acabou como tinha que acabar, numa mega treta antes do último show do Tour em Paris, cancelado há poucas horas da apresentação… uma presepada.

Se esse parecia o fundo do poço, aguardem cenas dos próximos capítulos pois os caras ainda vão se estranhar.

O disco solo de Noel está a caminho, mas quem está causando na mídia é Mr.Liam que dos cacos do OASIS montou nova banda e ameaça cada vez mais seriamente a usar o nome OASIS mas sem tocar nenhuma composição de Noel nos shows… triste…

A justificativa de Liam é que ele está tentando até outro nome, mas se a banda tem os ex-integrantes Andy Bell (Ex.Baixo e agora na Guitarra), Gem Archer (Guitarra), Chris Sharrock (Batera) e o tecladista Jay Darlington por

Noel Gallagher

que não manter o nome original.

Na minha opinião os caras podem continuar tocando junto… mas sem o nome de OASIS…

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver se toda essa onda não vai acabar na justiça.

DON´T BELIEVE THE TRUTH

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.