O terceiro show dos roqueiros – AC/DC em Buenos Aires, só perde para os 5 dos Stones em 2006, mas é recorde em velocidade nas vendas. Tenho certeza que em São Paulo seria igual, isso se os produtores tivessem mais coragem, organização e espírito capitalista.

O esquema de vendas aqui é triste… incluindo o famigerado site, o telefone e os lentos pontos de venda. Não é novidade e se repete a cada show desse porte. Nada justifica deixar na mão os fãs e não ter o espírito empreendedor necessário para fazer mais 1 show no Brasil.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos… quem sabe a pressão faz efeito nos caras…

Fiquem com um vídeo do Rock in Rio original em 1985 com Hells Bells e entrem no clima do show

Tags:

4 Comments

  1. Eu não me conformo em ser um fã da banda e não vê-los em Porto Alegre, em outras capitais importantes…com certeza iria esgotar mais que na Argentina…o números de fãs no Brasil com certeza é muito maior…Lamentável trazer uma banda desse porte com apenas um único show no Brasil…Que decepção…

  2. Por que essa falta de respeito com os fãs do Brasil?Será que na Argentina tem mais roqueiros que no Brasil?Por que 3 shows na Argentina e incluindo um extra?Será que nossos organizadores são menos profissionais que os da Argentina que tem sua economia bem abaixo que a nossa?Estamos esperando o show extra!!!

  3. É impressionante a falta de empreendedorismo dos executivos(?) que trouxeram o ACDC para a América Latina, chega a ser ridículo! 4 shows na Argentina e 1 no Brazil…desta vez eles não verão a cor de meu dinheiro! Não pude me deslocar a São Paulo por falta de tempo, e se houvesse um show em Porto Alegre, Rio, Brasília e BH…certamante lotariam!

    Mas brasileiro aceita tudo numa boa…os europeus cosutumam fazer boicotes em situações assim, mas se a gente faz é feio né…3º mundo NÃO PODE!

    Just my luck!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.