Ac/Dc

… mas e quando uma lenda se torna realidade?

Depois de muitas especulações sobre o AC/DC em São Paulo, inclusive com o show anunciado no site ter desaparecido do dia para a noite, as especulações se confirmaram e no dia 27 de novembro a banda  vai se apresentar no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Depois de muita confusão com o site, finalmente eles soltaram a informação em sua pagina oficial, e logo começou o Caos, enquanto no trabalho eu sofria com o já conhecido site da Ticketmaster, mudei o rumo e passei minha tentativa para o “telefone exclusivo” da Ticketmaster – e essa foi uma piada maior ainda.

Após diversas ligações que cairam antes do atendimento e muito tempo na música de espera, obviamente uma trilha sonora de elevador e não AC/DC. Voltei derrotado para casa e combinamos que seria melhor tentar a compra pelo ponto de venda. Após muita fila e pouco protetor solar as  meninas conseguiram vencer a fila e chegar ao tão esperado caixa do ponto de venda.

Lógico que aos 45 do segundo tempo – só conseguimos ingressos de arquibancada. Porém, aqui estamos. Girl Power na fila!! Vitória das meninas. Agora o AC/DC que nos espere, porque aqui no ViShows cobriremos todos os detalhes desse megashow, que terá estrutura ainda maior que o da Madonna.

Ac/Dc
Ingressos na Mão

Contando com um palco de 78 m de comprimento e 21 m de profundidade, haverá uma locomotiva de seis toneladas, que se movimentará durante a apresentação.

Confiram mais detalhes sobre o show na turne Black Ice aqui no ViShows.

Agradecimentos a @nuvemnoceu que conseguiu os ingressos para o show.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.