monstro Nessa década Goiania virou a cidade do Rock e a Monstro Discos se mostra para o público rock como uma grande opção de música de qualidade.

Fechando o verão a gravadora põe na rua um pacote de novidades e você tem aqui no Vishows  em primeira mão .

Primeiro vale citar a grande repercursão na mídia brasileira para os CD´s : Volume 3, do gaúcho Frank Jorge e   Tributo ao Mudhoney com MQN, Walverdes, Macaco Bong, Detetives

Ouvi os 2 discos e adorei, em especial o Tributo ao Mudhoney que ficou sensacional.

Prêmios e mais prêmios – O Buda Iluminado do rock nacional – Fabrício Nobre ganhou uma penca de prêmios, o sócio da Monstro, vocal do MQN e presidente da Abrafin – ganhou o prêmio de empreendedorismo musical o “Young Music Entrepeneur Awards”  na América Latina.  Se deu bem pois irá passar uma semana na Inglaterra em imersão de sete dias estudando e conhecendo iniciativas empreendedoras na área de música, concorrendo ainda ao prêmio final de 7,5 mil libras em dinheiro para investimentos na área musical, destinado ao vencedor mundial do prêmio.

Prá fechar as bandas Monstro em uma série de turnês internacionais, vamos lá :

Black Drawing Chalks – no Canadá, em cinco shows, dois no festival Canadian Music Week e outras com a banda canadense GrimSkunk, em Montreal e outras cidades do estado de Quebec.

Sick Sick Sinners go international – com um giro pela Europa e outro nos Estados Unidos. Em abril, a banda curitibana fará 14 shows na Holanda, França. Inglaterra e Alemanha. No mês seguinte, a banda desembarca nos EUA para seis shows na Califórnia e Arizona.

É a Monstro e seu casting detonando worldwide !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.