Monstro Discos cheia de novidades

monstro Nessa década Goiania virou a cidade do Rock e a Monstro Discos se mostra para o público rock como uma grande opção de música de qualidade.

Fechando o verão a gravadora põe na rua um pacote de novidades e você tem aqui no Vishows  em primeira mão .

Primeiro vale citar a grande repercursão na mídia brasileira para os CD´s : Volume 3, do gaúcho Frank Jorge e   Tributo ao Mudhoney com MQN, Walverdes, Macaco Bong, Detetives

Ouvi os 2 discos e adorei, em especial o Tributo ao Mudhoney que ficou sensacional.

Prêmios e mais prêmios – O Buda Iluminado do rock nacional – Fabrício Nobre ganhou uma penca de prêmios, o sócio da Monstro, vocal do MQN e presidente da Abrafin – ganhou o prêmio de empreendedorismo musical o “Young Music Entrepeneur Awards”  na América Latina.  Se deu bem pois irá passar uma semana na Inglaterra em imersão de sete dias estudando e conhecendo iniciativas empreendedoras na área de música, concorrendo ainda ao prêmio final de 7,5 mil libras em dinheiro para investimentos na área musical, destinado ao vencedor mundial do prêmio.

Prá fechar as bandas Monstro em uma série de turnês internacionais, vamos lá :

Black Drawing Chalks – no Canadá, em cinco shows, dois no festival Canadian Music Week e outras com a banda canadense GrimSkunk, em Montreal e outras cidades do estado de Quebec.

Sick Sick Sinners go international – com um giro pela Europa e outro nos Estados Unidos. Em abril, a banda curitibana fará 14 shows na Holanda, França. Inglaterra e Alemanha. No mês seguinte, a banda desembarca nos EUA para seis shows na Califórnia e Arizona.

É a Monstro e seu casting detonando worldwide !!

Sobre o autor(a):
Testemunha ocular e sobrevivente dos anos 80, com vasta experiência como público pagante de shows e festivais, amante dos melhores sons e estilos. Nativo Digital e idealizador do Blog Vishows. Blogueiro Ativista, Podcaster, Educador Social, Empreendedor e Profissional de Marketing e Comércio Eletrônico.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: