Alta expectativa por Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury que mostra toda história do Queen até o épico concerto do Live Aid em 1985.

Bohemian Rhapsody – Filme
O filme foi dirigido originalmente por Bryan Singer (X-Men), mas após problemas de bastidores a direção foi assumida por Dexter Fletcher (Voando Alto), e conta a saga de como Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek), com seus parceiros Roger Taylor (Ben Hardy), John Deacon (Joseph Mazzello) e Brian May (Gwilym Lee), transformaram o Queen numa das mais importantes bandas da história do rock.
Com estreia agendada para o próximo 23 de outubro no emblemático SSE Arena (antiga Wembley Arena), a poucos metros do mítico estádio de Wembley, onde em 1985 o Queen fez aquela que é considerada uma das melhores performances da história do rock, no encerramento do Live Aid em Londres, onde também gravaram seu último álbum ao vivo – “Live at Wembley ’86”.
Bohemian Rhapsody Queen com Rami Malek
O jovem ator, Rami Malek, conhecido pelo seu papel na série “Mr. Robot”, assumiu que foi um grande honra e um desafio quase mortal interpretar um personagem com tanta história e tão amado como Mercury, mas que ter sido aprovado pelos colegas de banda, Brian May e Roger Taylor, foi fundamental para se sentir à vontade e encarar de frente o desafio.

Uma das cenas mais comentadas nos trailers de pré lançamento, foi a criação do hino “We will Rock You“, que mostra os colegas de banda falando em criar uma canção que tivesse a participação do público, em cena memorável e que remete diretamente à criação original.
O ator diz que precisou mais de 50 horas somente para experimentar todos os figurinos, e que se preparou para o papel estudando artistas como David Bowie, Jimi Hendrix e em especial Liza Minnelli no filme “Cabaret”, fonte declarada de inspiração de Mercury no palco.
O lançamento no Brasil, será no super evento “Bohemian Rhapsody no Allianz Parque, dia 30 de Outubro no Allianz Parque Hall, onde além da exibição do filma numa super tela digital, contará com shows de Roberto Frejat e Banda Maltam que tocarão sucessos do Queen.

Serviço – Bohemian Rhapsody Celebration Experience no Allianz Parque

  • Data: 30 de outubro de 2018
  • Horário: 18h30 Abertura dos portões (19h30 Início do evento até 23h30)
  • Onde: Allianz Parque Hall (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo)

Vendas pelo site: http://www. bohemiancelebration.com.br

Poster Bohemian Rhapsody Queen

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.