O show do Pearl Jam no Maracanã, no Rio de Janeiro, já está na na agenda de todos os fãs mais assíduos da banda. Mas, se você está no grupo dos indecisos, elaboramos esse post para excluir todos os pensamentos duvidosos que estejam pairando sobre você.

Pearl Jam no Brasil

Apesar do Pearl Jam não passar somente pelo Rio de Janeiro, fazendo também uma apresentação no Lollapalooza em São Paulo, os ingressos para o dia em que a banda se apresentará no festival já estão esgotados. E nem o Lollapass, que permite acesso a todos os dias do festival, encontra-se disponível. Nenhum ingresso. Nada. Nothing.

O show no Maracanã, dia 21 de março, será o único solo da banda em 2018 no Brasil, isso significa que é possível uma apresentação maior, com a probabilidade de músicas “especiais”, como a recém lançada You can’t deny me, afinal, não será um público misto, e sim de fãs que estarão no evento especialmente para vê-los.

Então imagine que sintonia incrível! 😉

O Royal Blood fará a abertura do show,  são um super duo de rock britânico, que desde 2013, vem com classe renovando o rock, com sua pegada básica que resgata fragmentos do garage rock com blues rock, mas em roupagem 100% pensada para o século 21.

Vale a pena conhecer. E, se você já conhece e curte, mais uma motivo para ir, afinal, serão dois shows incríveis por apenas um ingresso.

Quem é cliente cartão Elo pode parcelar em 3x o valor do ingresso, e ainda existem ingressos disponíveis.

E também tem promoção no Peixe Urbano, clique aqui para ver as ofertas e condições.

Pode ter copinho exclusivo!

Nada foi confirmado, mas os últimos grandes shows internacionais aqui no Brasil e ganharam copinhos lindos e exclusivos com o nome da banda.

É uma ótima lembrança do show, sem ter que recorrer ao Merchandising oficial da banda que geralmente tem um precinho salgado.

Vai tirar a monotonia da sua quarta-feira.

Poderia ser apenas mais um dia da semana em que você acorda, vai pro trabalho, ouve seu chefe reclamar de você e volta pra casa frustrado.

Mas se tiver Eddie e companhia pra animar sua semana, fica bem melhor, né?

O Eddie vai falar bêbado com a gente alguma coisa que não vamos entender muito bem, e sabemos que, no fundo, esse será um dos melhores momentos do show.

Eles podem tocar a música da sua vida e você se arrepender por achar que era apenas só mais um show do Pearl Jam.

Outro showzão desse, nem tão cedo.

Tem certeza que vai perder?

Além do show no Maracanã, e no Festival Lollapalooza Brasil 2018, dia 25, em São Paulo, o vocalista e compositor Eddie Vedder fará ainda fará duas apresentações solo, nos dias 27 e 28 de Março, no Citibank Hall.

Em 2017, o cantor esteve em turnê como solista na Europa e nos Estados Unidos , quando apresentou canções de seus trabalhos solo, algumas canções do Pearl Jam, e covers diversos de grupos como Fugazi, Neil Young, Pink Floyd e George Harrison.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.