Hora de conferir Os Mutantes ao vivo em Sampa celebrando os 50 anos da Tropicália

Se a nova psicodelia está em alta no universo da música, o 3 Olhos Festival – 3OMF, promete ser uma celebração do estilo e um verdadeiro encontro de gerações.

O Festival vai rolar em Sampa no Tropical Butantã, sabadão dia 25/11 à partir das 14horas, prometendo mais de 7 horas de música e atividades criativas, na busca de proporcionar uma experiência de expansão cósmica.

O conceito é divertido, pois de acordo com a tradição indiana, o “terceiro olho” está ligado à percepção intuitiva, e que junto com o termo “festival”, derivado direto de “festa”, promete ser a garantia de um super encontro de música e cultura.

Estão previstos shows com Os Mutantes, novamente 100% liderados por Sérgio Dias, que vai debutar sua nova vocalista a inglesa Carly Bryant, que dividirá os vocais com Esmeria Bulgari, matando nossa saudade nesse emblemático ano de aniversário para a banda.

Além dos novatos Grand Bazaar (SP), BIKE (GO), Cartoon (MG) e Dada Yute (SP), num eclético mosaico de influências que vão do oriente ao rock psicodélico, e do reggae ao som progressivo.

Será uma ótima oportunidade de reencontrar uma das maiores banda do rock mundial, Os Mutantes, que apesar das constantes mudanças, permanecem sólidos e com a mesma essência de sempre, além de poder conferir toda criatividade e inspiração da cena atual bem representada pelos grupos selecionados.

Ingressos: TicketBrasil – bit.ly/ingressos3omf

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.