Heroes – Depeche Mode

O Depeche Mode, que nesse ano lançou super álbum e que chega ao Brasil para aguardado tour em 2018, liberou hoje, data que marca os 40 anos do lançamento da canção HEROES, uma super versão para o clássico.

Heroes foi gravada originalmente por David Bowie, e composta em parceira com o produtor e instrumentista Brian Eno, entre Julho e Agosto de 1977, sendo lançada em 23/Set do mesmo ano.

Na época, não foi um grande hit, mas cresceu com o passar dos anos, sendo uma das canções mais legais de Bowie em sua marcante passagem por Berlin.

A versão já estava sendo tocada ao vivo em apresentações recentes da banda, mas agora chega às plataformas digitais e também com um ótimo clipe, a cargo do diretor Tim Saccenti.

No vídeo temos a banda capturada em cenas registradas de forma inteligente e com pegada de palco, incluindo imagens de seus integrantes e de todo equipamento usado pelo Depeche Mode nos shows.

Em declaração para o NME, o vocalista Dave Gahan comentou sobre a enorme influência que recebeu de Bowie, o citando como o único artista que curtiu desde à adolescência aos dias atuais.

A versão do Depeche Mode, dá um upgrade com cara de século 21 para o krautrock original da composição, que se mostra cada vez mais eterna com o passar dos anos.

Fiquem com as letras originais de Heroes para cantar junto com o Depeche Mode

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.