[red_box]Chegou a hora do Cabbage – nossa super banda da semana ![/red_box]
Hora de Conhecer o Cabbage

O quinteto de Mossley no norte da Inglaterra se destacou em 2016 com o EP ‘Le Chou’ que mostrou doses precisas de fúria e letras cheias de revolta juvenil, aliadas a interessante sonoridade, visual e intensidade nas performances ao vivo.

O nome do grupo é bem singular pois significa “Repolho“, sim nosso querido vegetal… e pelas declarações que lí dos caras, foi uma busca mesmo intencional de um nome tão ruim que fosse bom, garantindo à banda a atenção necessária para se destacar entre tantas novas formações roqueiras.

O Cabbage é Lee Broadbent (Voz), Joe Martin (Guitarras e Voz), Eoghan Clifford (Guitarras), Asa Morley (Bateria) e Stephen Evans (Baixo).

Achei a banda bem roqueira mesmo com influências claras do Punk Rock, altas doses de senso de humor e letras ácidas com uma visão política anti sistema, criticando nacionalismos e reducionismos ideológicos.

Tudo isso levou os caras a baterem de frente com o tabloide inglês “The Sun” que os colocou entre as bandas mais quentes do ano… Mas o Cabbage respondeu à indicação em seu Twitter atacando a publicação com as seguintes palavras:

O The Sun nos indicou como uma das “Top Dicas de 2017”, que imbecis. Basta ler nossas letras para perceber o quanto nós desprezamos sua linguagem de ódio e nacionalismo conservador…Não comprem o Sun, nem passem próximos ao jornal sem queimar ou cuspir no mesmo… Murdoch (magnata dono do jornal conservador) vai levar o mundo para um extermínio global. Tudo somente por Dinheiro e Poder !

Agora em Jan/17 lançaram o LP “YOUNG,DUMB &FULL OF…CABBAGE” com canções novas e compilações de outros Singles e EPs, confiram o tracklist:

– Uber Capitalist Death Trade
– Fickle
– Tell Me Lies About Manchester
– Explicit
– Necroflat in the Palace
– Indispensable Pencil
– Grim Up North Korea
– Dissonance
– Terrorist Synthesizer
– The Road To Wigan Pier
– These Boots Are Made For Walkin’
– Because You’re Worth It

Fiquem com nossa playlist especial com 10 Sons para conhecer o Cabbage

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.