Todos sabem que ninguém é mais punk que Iggy Pop, que aos 68 se mostra inquieto e criativo como sempre, a ponto de soltar Gardenia sem nenhum alarde, usando os meios digitais para apresentar ao mundo a novidade.

Iggy Pop - Gardenia
Iggy Pop – Gardenia
O single é pesado, lembra muito o álbum ‘The Idiot’ clássico quase gótico do fim dos anos 70, aumentando a expectativa para o álbum “Post Pop Depression” que vai ser lançado somente em 18/Mar, e um tour com essa super formação pelo visto está no horizonte de Pop e Homme, garantindo que Gardenia é somente um aperitivo. Iggy Pop for Ever !!

Tudo começou com uma mensagem de texto de Pop para Josh Homme, líder e multi-instrumentista do Queens of the Stone Age, sugerindo que um dia trabalhassem juntos, o que os levou para os estúdios de Homme em Joshua Tree onde o clima desértico deve ter inspirado os músicos.

Confiram a dupla ao vivo no talk show “Late Show with Stephen Colbert” mandando bem em “Gardenia”, onde simplesmente detonaram com super banda com os músicos Dean Fertita (tecladista/guitarrista de Queens of the Stone Age) e Matt Hleders (baterista dos Artic Monkeys).

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.