Novo Som das Savages
Som Novo das Savages

As meninas do Savages são uma das maiores apostas para o rock dessa década, e antes do novo álbum ´Adore Life´ planejado para Jan/16, apresentam o single The Answerverdadeira tempestade sonora, com inspiração entre o hardcore e o pós punk, e que teve excelente vídeo dirigido por Giorgio Testi e gravado em Lisboa no espaço coletivo e cultural Village Underground.

Confiram o som novo das Savages no vídeo abaixo:

[blue_box]De acordo com o “sítio” português Sapo o novo álbum “…é  sobre mudança e o poder de mudar”, explica o quarteto baseado em Londres sobre o novo registo, “é sobre metamorfose e evolução (…) mas, acima de tudo, é sobre amor, todos os tipos de amor. O amor é a solução”.[/blue_box]

As Savages são formadas por Jehnny Beth (voz – nome real Camille Berthomier), Gemma Thompson (guitarras), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria), e já causaram em 2013 com a inspiradíssima estréia de Silence Yourself, que marcou o ano pela contundência e originalidade na releitura que faziam do pós punk garageiro voltado para o século 21 da banda.

Vieram ao Brasil no Lollapalooza 2014, quando deram energético show já mostrando o poder de fogo. Nesse ano as meninas só tocam em apresentação única em Londres dia 07/Nov no Day of the Dead Festival 2015, prometendo tour 2016 após a estréia do novo trabalho, com apresentação de lançamento do álbum já marcada para o 100 Club em 26/Jan próximo.

adorelife-ca05Faixas do álbum Adore Life – Som Novo das Savages

1. The Answer
2. Evil
3. Sad Person
4. Adore
5. I Need Something New
6. Slowing Down The World
7. When In Love
8. Surrender
9. T.I.W.Y.G.
10. Mechanics

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.