Kurt Cobain
Kurt Cobain

Oficialmente Kurt Cobain somente gravou como Nirvana, isso é fato, mas sempre se especulou sobre as gravações caseiras e da adolescência do artífice do grunge e do AltRock dos anos 90, até que o filme Montage Of Heck, revelou na sua trilha sonora alguns desses sons inéditos.

Durante as filmagens, o diretor do longa se deparou com mais de 100 fitas cassetes, a maioria com sons inéditos e nunca antes escutados, gravadas pelo compositor, cantor e guitarrista ao longo de sua curta vida, já que Kurt se suicidou em 1994, com somente 27 anos.

A trilha do documentário dirigido por Brett Morgen, será lançada em 13 de novembro desse ano, com versões em CD e em formato digital, contendo 13 faixas resgatadas diretamente das fitas cassete do músico.

Além dessa versão, já chamada de disco solo de Kurt Cobainestá planejado o lançamento de um LP Duplo com 31 canções, incluindo sons de outros compositores que fizeram parte da trilha sonora do filme. Fecha o pacote um single com a versão de “And I Love Her”, dos Beatles, e “Sappy (Early Demo)” como lado B.

[yellow_box]Sobras e gravações particulares de Kurt Cobain ganham vida em disco solo,que marca volta do ex-líder do Nirvana em sons inéditos na trilha do filme Montage Of Heck : The Home Recordings. Clique e vejam aqui o Trailer do filme no post original sobre o longa metragem[/yellow_box] [highlight color=”red”]Confiram abaixo as prováveis faixas do álbum – Montage Of Heck: The Home Recordings [/highlight]

01 – The Yodel Song
02 – Been A Son
03 – The Happy Guitar
04 – Clean Up Before She Comes
05 -Reverb Experiment
06 – You Can’t Change Me/Burn My Britches/Something In The Way
07 – Scoff
08 – Desire
09 – And I Love Her
10 – Sappy
11 – Letters To Frances
12 – Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle
13 – She Only Lies

Fonte primária e mais informações sobre o lançamento diretamento no site – Stereogum

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.