Céu no Parque Villa Lobos
Céu no Parque Villa Lobos

A paulistana Céu cada vez mais garante seu espaço na música pop brasileira, sempre brisando sua arte com uma abordagem moderna e desprovida de preconceitos, aproximando o Brasil da África e Caribe com um punhado de inspirações na musicalidade de nossa região norte, fechando sua alquimia com uma inteligente apropriação do reggae como forma de aproximar gerações de fãs e dar um acento original a cada composição.

Claro que já foi o tempo em que Céu era “a novidade” mas ainda brilha por conta própria nessa fase de discreta ostentação de positividade e de auto afirmação artística.

Afinal, são raros os artistas que podem escolher público, repertório e eventual causa que realmente valha se envolver, e assim cada vez mais Céu dá razão a todos que já viam na artista a garantia de finalmente se virar uma página no quesito “cantoras brasileiras”, termo que amaldiçoou gerações e gerações de talentosas interpretes até outro dia.

Céu
Céu

Na carreira passou ao largo de buscar a benção de tropicalistas ou mesmo da mídiacorp, e se consolidou pela força do repertório e inteligência musical, como sacou o público (bem diverso) que não perdeu a possibilidade de combinar um domingo de sol com a chance de ver ao vivo um dos melhores shows disponíveis na atualidade, nesse nosso pop rockbr pós tudo de cada dia.

O espaço de arena do Parque Villa Lobos, que encerrou gratuitamente a Virada Sustentável 2015, é atualmente um dos melhores palcos da cidade, permitindo ótima interação com o público e que se mostrou pequeno para a crescente popularidade da cantora.

No show Céu desfilou com estilo seu já conhecido repertório, e engajada na proposta da Virada Sustentável, se mostrou inspirada e preparada para fazer sua parte nessa era de mudanças radicais na nossa cidade! IRIE CÉU!!

[yellow_box]Garimpando na Net selecionei esse incrível vídeo de 1000 e uma noites de amor, sensacional cover oitentista do super Pepeu Gomes![/yellow_box]

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.