Keith Richards
Keith Richards

Keith Richards é o maior de todos símbolos do rock, sobrevivente de mais de 5 décadas de excessos, o guitarrista, compositor e bissexto vocalista, vai lançar em Set/15 seu terceiro LP solo de inéditas, batizado de “Crosseyed Heart” e prometido para 18 de setembro de 2015.

Keith editou o seu primeiro álbum solo, “Talk in Cheap”, em 1988, e o segundo, “Main Offender”, em 1992, numa época de hiato dos Rolling Stones, entre os anos 80 e 90.

O álbum conta com a participação de vários artistas, como a cantora Norah Jones, Aaron Neville (ícone de New Orleans e membro dos Neville Brothers), além do baterista Steve Jordan antigo parceiro de Richards desde os anos oitenta, com o guitarrista Waddy Wachtel (ex Stevie Nicks e James Taylor). Também marca um dos últimos trabalhos do parceiro de vida e super saxofonista Bobby Keys (falecido em Dez/14) em duas canções.

O lançamento de “Crosseyed Heart pega Keith Richards aos 71 anos e ativo como nunca, em meio a um novo e gigante tour com os Rolling Stones, e que promete passar pelo Brasil e toda América Latina em 2016.

[green_box]PROMESSA DE VERDADEIRA AULA DO MELHOR DO REGGAE, ROCK, COUNTRY AND THE BLUES[/green_box]

[highlight color=”blue”]O vídeo do primeiro single, já está no ar e pode ser visto diretamente no site de Keith Richards, confiram aqui ![/highlight]

Este slideshow necessita de JavaScript.

[green_box]Não percam no site da Mojo entrevista do mestre e a promessa de que ele e Mick Jagger venham a lançar em 2016 novo álbum dos Stones na onda do gigante tour mundial![/green_box]

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.