O blog foi conferir de perto o Mundo Livre S/A estreando o ano de 2015 em apresentação no Sesc Pompéia, que parece ser uma das Casas do Combo de Fred 04 em Sampa.

A intimidade do grupo com o público e com o espaço é tamanha que a banda chamou a Choperia do Sesc durante toda a aposentação de Sexy Pompéia.

Na Pista Mundo Livre S/A
Na Pista Mundo Livre S/A

No show além dos hits da fase áurea, podemos conferir sons mais recentes, garantindo super performance mostrando os caras prontos para alavancar via Catarse a gravação do DVD oficial da banda – clique aqui e participe da corrente para o DVD!!

Atualmente formados por Fred Zero Quatro (Voz, Cavaquinho e Guitarras), Areia (Baixo), Xef Tony (Bateria), Léo D (teclados) e o novato Pedro Santana (percussão), se mostram afiados como nunca.

Quem já viu o Mundo Livre S/A ao vivo sabe que é sempre diversão garantida, já que mesmo não sendo as estrelas do movimento Manguebeat, são – além de precursores de tudo junto à Nação Zumbi do saudoso Chico Science, mestres na mistura sônica que vai desde o balanço ancestral de Jorge Benjor, ao Rock oitentista brasileiro e internacional.

Sons como Free World, Expressão Exata, Computadores Fazem Arte, Pastilhas Coloridas, Mexe Mexe, Bolo de Ameixa, Seu Suor e Livre Iniciativa fizeram todos dançar e partirem da balada com o corpo quente e a mente ativada.

O show como sempre foi ótimo, com boa presença de público no Sesc e a tradicional parceria entre público e banda, fazendo até com que Fred Zero Quatro fosse curtir com o público na pista da choperia, conferindo de perto a vibração da audiência, afinal ele estava em casa.

Afinal já não é novidade alguma que no mesmo nível da Nação Zumbi, somente o Mundo Livre, MombojóOtto se garantem como artistas atuais, na inserção de forma contemporânea das tradições brasileiras no pop RockBr.

[blue_box]Que venha o DVD do Mundo Livre para eternizar essa boa fase dos pernambucanos[/blue_box]

Confiram o Mundo Livre S/A em Mexe Mexe – ao vivo no Sesc Pompéia

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.