Paul in Rio (90´s)
Paul in Rio (90´s)

Atualização !! show extra em São Paulo no dia 26 de novembro!

O eterno Beatle Paul McCartney volta pelo terceiro ano seguido para shows no Brasil, dessa vez com apresentações em Vitória-ES (10/Nov), Brasília-DF (23/Nov) e São Paulo (25 e 26/Nov) quando irá inaugurar a Arena Allianz que substitui o finado Parque Antárctica na Zona Oeste de Sampa.

Para os fãs mais dedicados a boa notícia é que existirá pré-venda exclusiva para os cadastrados no site de Paul McCartney, em ação que durará somente 24 horas, com vendas normais através do site Tudus.

O repertório da turnê atual “Out There! Tour“, é bem variado, com mais de 40 canções ensaiadas, incluindo clássicos dos anos 60 e 70, cobrindo Hits dos Beatles, Wings e da carreira solo, além de sons novos como “New“, “Queenie Eye” e “Save Us“.

Os shows atuais de Paul McCartney garantem uma experiência completa, onde além do incrível repertório, os fãs poderão curtir em mais de 3 horas de apresentação, uma produção sem igual, com telões gigantes de alta definição, videos temáticos especiais, lasers é incrível queima de fogos.

A banda atual de Paul, já está com ele há mais de 10 anos, e dá todo suporte roqueiro para que os shows sejam inesquecíveis, sendo formada por Paul ‘Wix’ Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarras), Rusty Anderson (guitarras) e o carismático Abe Laboriel Jr (bateria).

Confiram no setlist.fm o provável repertório das apresentações brasileiras, e curtam o vídeo de Paul McCartney na nova Queenie Eye.

IMG_5021.JPG
Paul McCartney 2014 no Brasil

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.