O seminal grupo de rap norte-americano será a primeira atração internacional na reabertura do Clube de Regatas Tietê, dia 18 de Outubro – 15hrs.

Clique aqui e veja como foi o show !!

O Public Enemy é um dos maiores combos do Hip Hop estadunidense, liderado por Chuck D e pelo carismático Flavor Flav, revolucionou o estilo ao modernizar as bases e batidas do rap e levar para o gênero as discussões políticas e sociais dos guetos norte-americanos.

Os caras vem ao Brasil como atração de abertura do Centro Esportivo e de Lazer Tietê, novo parque de São Paulo no local do antigo Clube de Regatas Tietê, e que presenteia a cidade com uma ótima área para shows com mais de 20 mil metros quadrados em grama sintética, em apresentação 100% grátis.

Public Enemy
Public Enemy

Sempre contundentes, foram muitas vezes incompreendidos, ou até mesmo ignorados pela MidiaCorp, em especial pela postura questionadora e desafiadora ao sistema, que desde o início do grupo em 1982, os diferenciou das egotrips usuais do estilo, e hoje com mais de 30 anos de carreira são ícones e referência obrigatória para toda cultura do Hip Hop mundial.

Já vieram ao Brasil, no longínquo ano de 1991, quando se encontravam no auge comercial (com abertura dos Racionais MCs), em show histórico no Ibirapuera, voltando em 2011 no Festival Black na Cena e de lá prá cá, foram reconhecidos por todas as tribos musicais, entrando até para o Rock And Roll Hall of Fame em 2012.

[yellow_box] Confiram o Public Enemy em Sampa nos anos 90 visitando uma favela na Zona Sul [/yellow_box]

Vejam o provável SETLIST do Public Enemy para o show de São Paulo e se preparem para alguma surpresa com Rappers locais !!
– Intro (S1W’s)
– Miuzi Weighs a Ton
– Get Up Stand Up
– Rebel Without a Pause
– 911 Is a Joke
– Welcome to the Terrordome
– Hoover Music
– Show ‘Em Whatcha Got
– Black Steel in the Hour of Chaos
– Black Is Back
– Bring the Noise
– Can’t Truss It
– He Got Game
– Don’t Believe the Hype
– I Shall Not Be Moved
– Fight the Power
– Night of the Living Baseheads
– DJ Lord Solo
– 31 Flavors
– Shut ‘Em Down
– Harder Than You Think

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.