Echo & The Bunnymen
Echo & The Bunnymen

Sim… o Echo and the Bunnymen é uma daquelas bandas oitentistas clássicas do rock inglês, e que apesar de algumas férias, nunca de fato acabou !! Sorte dos fãs, pois os agora veteranos de Liverpool, continuam relevantes e adorados por bandas atuais como os Arcade Fire (juntos cantando The Cutter) .

Já ví algumas vezes ao vivo, e garanto que é um show que vale muito a pena, pois é certeza de integridade artística, melodia e psicodelia gótica, sem nunca esquecer que é uma das maiores representantes da era pós-punk, e que chega ao Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai em nov/14 trazendo sua mais recente turnê mundial, com o lançamento de Meteorites, seu décimo-quinto álbum de estúdio.

Nos shows da turnê, que já passou pelos Festivais e palcos de verão na Europa, além dos sons novos do álbum Meteorites, o grupo também desfila seus inúmeros hits, como “The Killing Moon”, “Bring on the Daning Horses” e “Lips like Sugar”, entre muitos outros.

O núcleo dos homens coelhos continua sendo Ian McCulloch (voz e guitarras) e Will Sergeant (guitarras), que carregam toda sonoridade consagrada do grupo, que em 2014 além do disco de inéditas, também lançou recentemente um álbum ao vivo, gravado em junho de 2014 no Shepherd’s Bush Empire de Londres, e que deve ser a base dos shows por aqui.

Echo and the Bunnymen Tour 2014 – Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai
Brasil
Rio de Janeiro – 01/Novembro na Fundição Progresso
São Paulo – 02/novembro no HSBC Brasil.

Paraguai
Assunção – 06/Novembro – Jockey Club

Argentina
Buenos Aires – 08/Novembro – Personal Fest

Uruguai
Assunção – 09/Novembro – La Trastienda MVD

Confiram no Setlist.FM o provável repertório dos shows locais – clique aqui !!

Para entrar no clima, confiram o audio do som novo !! Holy Moses !! Que normalmente abre os shows do novo tour !!

https://soundcloud.com/429records/echo-the-bunnymen-holy-moses/s-Et05U

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.