Bob Mould
Bob Mould

O ícone do altrock Bob Mould, ex-líder do Hüsker Dü e do Sugar (bandas que marcaram o rock “orgânico” dos 80/90’s), lançou novo trabalho, com o mesmo time de músicos que vieram ao Brasil em 2013, Jason Narducy (baixo) e Jon Wurster (bateria), intitulado “Beauty & Ruin“.

Finalmente parece que Bob Mould solo, perdeu o medo de fazer aquilo que sabe, podendo até mesmo soar como suas antigas bandas, até por que nelas, sempre se destacou, mostrando com distorção, letras diretas e boas melodias, toda angústia e peso que o rock pode mostrar.

No vídeo, todo engraçadinho, Mould mostra aos amigos seu novo Single em vinil, até que toma uma dura, e recebe dicas de como divulgar seu som nos tempos digitais, e se dar bem usando as redes e mídias sociais. Demora uns 90 segundos para iniciar a canção, mas vale cada segundo.

O álbum tem seus momentos, não é nenhum clássico instantâneo, mas cresce a cada audição, quando cada som mostra sua personalidade e força, sempre dentro de uma estética fiel ao pós punk oitentista, valorizando o essencial de cada canção.

Destaque o primeiro single e vídeo de Bob Mould em I Dont Know You Anymore !

Bob Mould “I Don’t Know You Anymore” from Bob Mould

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.