Julieta Venegas no Brasil
Julieta Venegas no Brasil

A consagrada Julieta Venegas, chega com seu tour 2014, para uma série de apresentações no Brasil, ainda com foco no lançamento do álbum Los Momentos (2013), produzido por ela e por Yamil Rezc que teve boa repercussão e foi indicado a 1 Grammy Latino como Melhor Album Pop Vocal Contemporaneo, garantindo à mexicana, nascida em Los Angeles (USA), lugar cativo como uma das mais impactantes artistas pop do universo latino.

Julieta cresceu em Tijuana e começou a estudar música ainda na infância. Se desenvolveu tocando em diversos grupos, incluindo o iconico Tijuana No!, antes de se lançar como solista. Além de cantar e compor, toca guitarra, acordeão e teclados, se expressando fluentemente em espanhol, inglês e até em português.

A cantora tem bom público no país onde já se apresentou anteriormente, e desenvolveu parcerias com Otto, Lenine, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, como na canção “Ilusion“, interpretada em dueto com a cantora brasileira e registrada no seu MTV Unplugged, lançado em 2008.

Julieta Venegas ao vivo é garantia de diversão e bom gosto, já que tem hits e experiência de sobra, além de ter uma super banda com sonoridade moderna, representando o melhor do pop rock em espanhol.

Datas do Tour 2014 com Julieta Venegas no Brasil
– 19/Maio – São Paulo – Teatro Bradesco
– 20/Maio – Recife – Teatro RioMar 
– 21/Maio – Natal – Teatro Riachuelo
– 23 a 24/Maio – Rio de Janeiro – Miranda
– 25/Maio – Porto Alegre – Auditorio Araujo Vianna

Sabemos que surpresas e colaborações com músicos brasileiros devem rolar, e por isso o setlist deve mudar um pouco a cada show, mas o mais provável setlist para o tour Brasil, segue abaixo:
– Hoy
– Bien o mal
– Sería feliz
– Limón y sal
– Verte otra vez
– Eres para mí
– Algo está cambiando
– Te vi
– Lento
– Vuelve
– Algún día
– Despedida
– Canciones de amor
– Andar conmigo
– Sin documentos (Cover – Los Rodríguez)
– Me voy
– El presente

Para entrar no clima, fiquem com Julieta Venegas no vídeo de um dos meus sons preferidos “Bien o Mal” !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.