Asian Dub Foundation no Brasil
Asian Dub Foundation no Brasil

A sonzeira dos britânicos e multi étnicos Asian Dub Foundation, agita os antenados com show único em Sampa, e como atração da Virada Paulista no interior do estado, confiram as datas:

24-Mai – Virada Cultural Paulista, Parque Ecológico, Indaiatuba (SP)
30-Mai – Cine Joia, São Paulo (SP)
31-Mai – Virada Cultural Paulista, Pça. Visconde de Indalatuba, Campinas (SP)
01-Jun – Virada Cultural Paulista, Pça. Getulo Vargas, Araçatuba (SP)

No mix do grupo entra o Reggae, Rock, Dub, Ska, HipHop e pancadas sônicas orientais diversas, com inteligência e ativismo, combinados à mais pura diversão, sempre perfeita para agitar uma pista de dança.

Desde a estréia em 1998 com “Rafi’s Revenge” os caras garantem apresentações explosivas, misturando ritmos e rimas pesadas, chegando ao país com seu 10º trabalho, intitulado “The Signal and The Noise“, que será oficialmente lançado dia 02 de junho de 2014 em formato de CrowdFunding… confiram e participem do projeto coletivo !! .

No setlist sons novos e os principais sucessos da banda, sempre com a identidade diversa onde cabem as raízes indianas, a pegada roqueira, o dub, a consciência política e as viagens eletrônicas.

O Asian Dub Foundation já tocou por aqui em 2001 e 2005, sempre agitando o público local e interagindo com artistas como as bandas Nação Zumbi e O Rappa, além disso, realizaram um workshop na favela de Vigário Geral, no Centro Cultural AfroReggae.

Conferir o ADF de perto é oportunidade única, e deve ser um dos principais shows do ano !! O blog Vishows estará presente e vamos acompanhar de perto ! Fiquem ligados !!

Atualmente o ADF é formado por : Steve Chandra Savale (aka Chandrasonic), Sanjay Gulabbhai Tailor (aka Sun-J), John Pandit (aka Pandit G), Ghetto Priest, Rocky Singh, Dr Das e Aktar Ahmed (aka Aktarv8r).

Confiram minha preferida ! Fortress Europe !!

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.